Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Te odeio

Te odeio e odeio te odiar..
Pq odeio te ver e te desejar
Pq odeio te qrer e vc pra mim nem ligar..
Odeio entrar na net correr pro kut pra ver
Se pra mim recado vc vai deixar..
E nada eu só a esperar....
Esperar... E esperar...
Qnt tempo mais terei que esperar?
E odeio isso tbm..
Pq eu qria pra vc me entregar.
Odeio tudo que de vc relacionar
Pq te odeio e a unica explicação de eu tenho
para tanto te odiar
É pq esse odio não seria um odio de odiar
Pq o q eu qria mesmo te dizer é que eu 
não sei te odiar
Eu só sei te amar
Até quando  a gente briga feio
Passa um minuto e você vem sorrindo
Me seduzindo
Não sei o que fazer
E também odeio isso em você
Odeio quando me toca
E me deixa arrepiada
descontrolada
Odeio quando me beija
Me levando a loucura
Te odeio
Te odeio
Te odeio
No entanto tudo q faço
É TE AMAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário