Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nitika

Saudade aperta a cada instante longe de ti....
Mas quero que saiba que não importa 
Onde você vá...
Eu sempre estarei com você
Basta olhar para o céu observe as estrelas....
A lua......
Elas serão meus olhos atento a te ver...
Veja como são brilhantes e lembre-se 
Do brilho dos meus olhos ao estar com você..
Se o dia estiver nublado não pense que não estarei contigo
E que estou te abraçando e fechei os olhos 
Para te sentir,bem perto de mim...
Mas se chover é por que a saudade me sufoca
E me deixa tão triste que não consigo conter..
E as lágrimas cairão dos meus olhos
Percorrendo toda a minha face..
Torcendo e esperando que elas sessem
Nos teus lábios...
Tornando um beijo caloroso e cheio de saudade...
Para mais uma vez te ter em meus braços...
TE AMO...

Um comentário: