Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Pôr do Sol

Te olho incessantemente sem parar
Pois com tamanha beleza, 
admiraria o dia inteiro sem cansar..
Tuas cores tão vibrantes
Me põe num êxtase constante
Me traz uma paz...
Não consigo pensar...
Não consigo falar...
Não consigo fazer nada
Há não ser te olhar.
Como pode uma coisa tão bela assim existir
E poucas pessoas pararem pra assistir
Com o teu nascer esplendoroso...
E o teu anoitecer fabuloso...
Deparo-me com Pensamentos vagos...
Olhar fixo...
E a brisa tocando meu rosto
Cai-se uma lágrima lavando minha face
Anestesiada com tamanha beleza...
Teus poucos raios tocam minha pele 
E eu aqui te assisto partir
Num fim de tarde
E um começo de um anoitecer
Ô Pôr do Sol com és magnifico você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário