Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Telefonema

Quando estás longe de mim Meus pensamentos
Não me deixam te esquecer nem se quer um momento.
Passo horas e horas na frente do Pc 
Na esperança de você entrar...
Passo horas e horas olhando nossas fotos
só pra lembrar...
Passo horas e horas na esperança 
que de mim você vai lembrar....
Passo horas e horas esperando um telefonema...
Mas não um telefonema qualquer
Não pode ser qualquer um ...
Não vale qualquer um...
Não quero qualquer um...
Só vale se for seu...
Tem que ser seu...
Só quero se for seu...
E quando você me liga ilumina meu dia
E se não bastasse a distancia
A ligação decide  não prestar
E resolver falhar pense numa agunia q me dar...
Pois é tão bom quando você me liga...
É tão bom saber que você pensa em mim...
É tão bom saber que você senti saudades...
é tão bom ouvir tua voz meiga e charmosa..
Então me ligue não importa se direto 
ou a cobrar
Muito menos o lugar onde você está
O que importa é você me ligar 
E sua voz eu escutar
Enquanto isso fico aqui ansiosa e
na esperança que você pra mim vai ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário